Santos e Bahia irão protagonizar um jogão, na próxima quarta-feira (31), valendo vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. As duas equipes acabaram ficando no empate sem gols durante a primeira partida e buscam o resultado positivo na Arena Fonte Nova.
Este seria o terceiro confronto das duas equipes no ano, com o Peixão levando uma certa vantagem nos confrontos diretos, estando invicto até o momento com uma vitória por 3x0 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e um empate de 0x0 pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.
Lucas Lima, no entanto, valorizou os resultados positivos conquistados pela equipe paulista para cima do Tricolor de Aço e afirmou que dessa vez a história será outra.
"Acho que os dois jogos foram bem diferentes. Saímos com uma grande vitória no primeiro jogo, pelo Brasileiro, e depois um empate. Então acho que agora será uma partida totalmente diferente das outras duas", afirmou o meia
Em clima de decisão, o meia Santista mira jogo difícil contra o Esquadrão na Fonte e diz que, na concepção dele, a partida terá um gostinho de final.
"Mesmo com as equipes já se conhecendo, acho que vai ser diferente, pois amanhã será uma final, um jogo de mata-mata, tenso. Agora é descansar pra fazer um grande jogo".
Por fim, o jogador reconheceu toda a força da torcida do Bahia dentro da Fonte, que dá um gás diferente para a equipe. Porém, ele ressalta que não se intimida com a atmosfera Tricolor e está preparado.
"Estamos acostumados (com a pressão), pois a gente veste uma camisa pesada. Sabemos que lá vai estar lotado, que é uma torcida que empurra a equipe deles. Mas no campo é 11 contra 11, a gente se preparou bem e agora é mostrar dentro de campo. Vamos deixar tudo lá". finalizou o meia.