27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Só jogaço - 14/03/2024, 20:37 - Santiago Oliveira

Liga Europa: Leverkusen balança, mas não cai, e Liverpool atropela

Em casa, os Reds passaram por cima do Sparta Braga, já a equipe de Xabi Alonso precisou de virada espetacular

Leverkusen segue fazendo história na temporada
Leverkusen segue fazendo história na temporada |  Foto: Twitter / Bayer 04 Leverkusen

Na tarde de Europa League, várias emoções, nesta quinta-feira (14). Na Alemanha, o Bayer Leverkusen recebeu o Qarabag, do Azerbaijão, e quase tropeça: venceu de virada, por 3 a 2. Em Anfield, o Liverpool não tomou conhecimento do Sparta Braga e meteu 6 a 1 na equipe tcheca.

Surpreendendo negativamente, o Bayer Leverkusen, comandado por Xabi Alonso, viu de perto sua primeira derrota na temporada. Em um jogo atípico da equipe alemã, o Bayer chegou a ficar dois gols atrás no confronto, mas conseguiu a virada no apagar das luzes, aos 53 minutos da segunda etapa, com Schick, de cabeça.

Já o Liverpool, jogando em casa, fez o embate parecer fácil. A construção da goleada veio cedo, aos 13 minutos de jogos o placar já marcava 4 a 0 para os ingleses. Ainda na primeira etapa, os visitantes marcaram o único tento do jogo, aos 40 minutos. No segundo tempo não foi diferente, em ritmo de treino, aos 11 minutos, os Reds já tinham 6 no placar.

Veja também:

Com presença de Jean Mota, Vitória treina para pegar o Barça de Ilhéus

As equipes classificadas vão conhecer seus adversários da próxima fase, por meio de sorteio realizado na sexta-feira (15).

Pela Copa da Inglaterra, o Liverpool terá um jogo decisivo pela frente: visitará o Manchester United em Old Trafford no domingo (17). O Bayer visita o Freiburg, também no domingo, pela Bundesliga.

Veja outros resultados da Liga Europa:

> Brighton 1 x 0 Roma

> Atalanta 2 x 1 Sporting

exclamção leia também