30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mata-mata - 08/03/2023, 19:08 - Pedro Moraes

Liga dos Campeões: Bayern amassa PSG e Milan supera Tottenham

Os alemães eliminaram os franceses, enquanto os italianos foram superiores aos ingleses

Os alemães eliminaram os franceses, enquanto os italianos foram superiores aos ingleses
Os alemães eliminaram os franceses, enquanto os italianos foram superiores aos ingleses |  Foto: Franck Fife / AFP

Mais dois times garantiram vagas para as quartas de final da Liga dos Campeões 2022/23 nesta quarta-feira (8). Diante do Paris Saint-Germain dentro de casa, o Bayern de Munique venceu a equipe francesa por 2 a 0, totalizando 3 a 0 no placar agregado. Ao mesmo tempo, o Tottenham empatou sem gols com o Milan, eliminando o time italiano.

Dessa forma, além de Benfica e Chelsea, os alemães e os italianos também vão integrar a antepenúltima fase da maior competição do futebol internacional. Os outros quatro classificados serão conhecidos nos dias 14 e 15 de março, nos duelos entre Manchester City x RB Leipzig, Porto x Internazionale, Real Madrid x Liverpool e Napoli x Eintracht Frankfurt.

Leia Mais

Bolsa Atleta será mantido para atletas gestantes em nova medida; veja

Baêa modifica titulares pra jogo decisivo; veja escalação

Jogador que 'mudou nome' após sair do Bahia sofre grave lesão no Vasco

Bayern avassalador

Se o primeiro tempo foi de total mordomia, a etapa final teve completo domínio do Bayern de Munique. Diante do Paris Saint-Germain, na Allianz Arena, os bávaros aplicaram 2 a 0, com gols marcados por Choupo-Moting e Gnabry. Ainda que precisasse buscar o resultado, já que perdeu por 1 a 0 dentro de casa, os parisienses não demonstraram capacidade no poderio ofensivo e deixaram, novamente, a desejar.


Tottenham x Milan

Um a menos e precisando buscar o resultado dentro de casa. Assim foi a vida do Tottenham frente ao Milan, no Estádio Hotspur. A disputa contou com bola na trave, defesas incríveis, mas pecou na bola na rede. Por essa razão, os italianos fizeram valer o resultado de ida - 1 a 0 -, e decretaram a vaga nas quartas.

exclamção leia também