25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Chifra y chifra! - 24/05/2026, 19:30 - Vinicius Portugal

Líder, Fluminense de Feira embala e mira acesso no Baianão

Touro do Sertão segue invicto na Série B do estadual

Fluminense de Feira está com 100% de aproveitamento
Fluminense de Feira está com 100% de aproveitamento |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O Fluminense de Feira começou a Segunda Divisão do Campeonato Baiano com tudo. O Touro do Sertão venceu as quatro partidas iniciais, incluindo uma virada sobre o rival Feira FC, por 2 a 1, neste sábado (23), e se consolidou como líder da competição, com 12 pontos. Este foi o primeiro duelo da história entre as duas equipes feirenses.

Um dos principais motivos para o bom início do Flu é o treinador Edu Silva. Na equipe desde 2024, o técnico é apontado como um dos trunfos para que, enfim, o Fluminense consiga retornar à Primeira Divisão após quatro anos.

Em entrevista ao MASSA!, Edu destacou que elenco e torcida estão unidos em busca de um grande resultado ao fim da competição.

“O pessoal entendeu que já está insuportável ter esse clube na Segunda Divisão, pela cidade, pelos torcedores. Os caras estão vestindo realmente a camisa. O torcedor está entendendo isso, está ficando uma vibração bacana, positiva. E eu acredito que até o final do campeonato a gente vai brigar com todas as nossas forças para poder dar esse presente a eles”, enfatizou.

Edu Silva é um dos destaques da equipe
Edu Silva é um dos destaques da equipe | Foto: Vinicius Portugal/Portal Massa!

Um dos atletas que vem se destacando neste início de competição é o atacante Nael. O jogador já marcou três gols em três partidas e se consolidou como um dos artilheiros da Série B do Baianão.

Leia Também:

“É o nosso trabalho, a união. A gente também está tendo um bom comando à nossa frente, a nossa diretoria, o staff todo, nosso professor e toda a sua comissão. É muito bom estar presente com eles, eles estão nos ajudando bastante. É a união de todos, sempre com muito trabalho. A gente trabalha para isso, para estar nesses momentos e se divertir”, destacou Nael.

Nael é o artilheiro do Flu de Feira
Nael é o artilheiro do Flu de Feira | Foto: Vinicius Portugal/Portal Massa!

Próximo confronto

O próximo compromisso do Flu de Feira será valendo a liderança da competição, contra o Barreiras FC, no próximo sábado (31), pela 5ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. As duas equipes têm a mesma pontuação, mas o Touro segue em primeiro por conta do saldo de gols: +13, contra +12.

As duas equipes são seguidas de perto pelo SSA FC, que também soma 12 pontos, mas fica atrás no saldo de gols (+9). A quarta colocação é ocupada pelo Feira FC, com 6 pontos.

Vale ressaltar que quatro equipes se classificam nesta primeira fase para as semifinais. Os vencedores das semis garantem vaga na primeira divisão do Baianão.

exclamção leia também