26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Rubro-Negro forte - 13/03/2024, 18:32 - Da Redação- Atualizado em 13/03/2024, 19:15

Léo Gamalho e goleiro são liberados pra voltar a atuar pelo Leão

Atacante e Lucas Arcanjo treinaram normalmente nesta quarta-feira (13)

Léo Gamalho treina normalmente com os companheiros
Léo Gamalho treina normalmente com os companheiros |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Destaques da histórica campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro Série B de 2023, o atacante Léo Gamalho e o goleiro Lucas Arcanjo foram reintegrados ao elenco e treinaram com o grupo nesta quarta-feira (13). Ambos já haviam treinado também no dia anterior, mas alguns atletas estavam de folga.

À disposição de Léo Condé pela primeira vez desde o dia 12 de novembro do ano passado, contra o Novorizontino, pela 36ª rodada da Série B, o artilheiro rubro-negro estava se recuperando de uma lesão no joelho. Já o arqueiro do Leão se recuperava de uma lesão parcial do ligamento colateral lateral do joelho e da recente perda do pai.

Os dois são opções para o duelo contra o Barcelona de Ilhéus, no próximo domingo (17), às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano. Além da presença de Arcanjo e Gamalho, os novos contratados, Luiz Adriano, Luan, Naldi e Reynaldo, também fizeram parte do treino, assim como o equatoriano Eric Castillo, que está recuperado da lesão muscular.

Nesta quarta-feira (13), Léo Condé promoveu uma sessão de treinamentos em campo reduzido, com os atletas trocando de lado a todo momento. Na sequência, o grupo seguiu para uma sessão em campo aberto, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

exclamção leia também