Zero críticas após uma goleada na estreia da Série B do Brasileirão. Esse é o momento atual do Vitória na leitura do técnico Léo Condé. O Leão meteu 3 a 0 na Ponte Preta na noite deste domingo (16) e na leitura dele, ainda "tem margem para a equipe crescer e evoluir" na competição.
O tom de satisfação do treinador na coletiva de imprensa veio com um aviso: é "apenas o início de trabalho depois da reformulação que foi feita". A receita para seguir neste caminho parece pronta. "A entrega tem que ser como foi hoje, sempre", pontou o técnico que não esconde os próximos passos da equipe.
"Vão ter ajustes para serem feitos. [...] Por mais que a gente tivesse esse período de treinamento, foram doze contratações. Não vai estalar o dedo e sair tudo certinho. Espero que a gente possa, no decorrer da competição, sair bem equilibrada".
Dessas 12 contratações, Léo Condé promoveu a estreia de cinco. O lateral Marcelo, o zagueiro Wagner Leonardo, o meia Giovanni Augusto e o atacante Zé Hugo foram titulares. O centroavante Welder entrou no segundo tempo. "Estrearam muito bem. Deu equilíbrio com os jogadores que aqui já estavam", avaliou.
O próximo compromisso do Colossal será no próximo no domingo (23) contra o ABC no Frasqueirão.