O plantel do Vitória está a dois dias de estrear na Série B do Brasileirão. Neste domingo (16), o Leão da Barra encara a Ponte Preta, no Barradão, às 18h30. Em entrevista coletiva cedida nesta sexta-feira (14), o técnico Léo Condé analisou o tempo de trabalho após as eliminações no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste.
“Realmente foi um período que a gente não gostaria de ter, gostaríamos de estar jogando, disputando competições. Mas dentro da realidade a gente aproveitou bastante. Primeiro a parte física, depois aspectos técnicos e táticos. Acredito que chegamos bem para a estreia. Vamos precisar de ritmo de jogos, foram muitos jogadores novos, mas acredito que chegamos em boas condições sim”, enfatizou Léo Condé.
Desde as eliminações precoces, o clube anunciou 12 novos jogadores. Todos eles estão regularizados e, vários, devem ter suas estreias promovidas neste domingo.
Leia Mais
Ponte vem com desfalques para encarar Vitória
Dupla de recém-contratados do Leão bota 'as caras' no BID
Luan Silva e Vitória rompem parceria após ‘idas e vindas’
“A equipe está praticamente definida. Neste momento vamos segurar um pouco, é uma oportunidade que a gente tem. Vamos guardar. Vai ser uma equipe mesclada, com jogadores que estavam e jogadores que chegaram agora. Praticamente meio a meio”, indicou Condé.