Faltando apenas 10 partidas para o fim, as últimas rodadas da Série B prometem ser emocionantes e bem disputadas, inclusive para o Vitória que terá diversos confrontos diretos pelo acesso à primeira divisão pela frente. Por isso, para o técnico Léo Condé, a equipe vai focar igualmente em todos os jogos, independente do rival.
"Eu penso que o mesmo respeito que a gente vai ter contra Sport, Novorizontino e Guarani vai ter contra Ituano e Tombense, que estão lutando pela permanência. Temos que focar nesse jogos, sabendo que serão jogos difíceis. Não estou pensando lá na frente, mas nesse contra o Ituano", afirmou o treinador durante entrevista coletiva desta quinta-feira (21), na Toca.
O Leão da Barra entra em campo novamente diante da equipe do Ituano nesta sexta-feira (22), no estádio Novelli Júnior. Para a partida, o técnico contará com os retornos de Dudu e Iury Castilho, desfalques contra o Avaí. Apesar das voltas, o comandante preferiu fazer mistério sobre a escalação dos titulares.
"Realmente o Trindade entrou muito bem na equipe, deu equilíbrio defensivo grande. Dudu e Rodrigo têm características diferentes. Estamos estudando a equipe do Ituano, fazendo uma opção que entende ser a melhor. Quando a bola rolar vamos saber se realmente foi. De qualquer forma temos três peças interessantes além de outros com características diferentes. Vamos ter um adversário muito difícil que cresceu muito nesse segundo turno. Eles com bola, com movimentação interessante. Vamos ter que ser objetivos para criar situações de gols", apontou.
Ainda durante o bate-papo, Condé rasgou elogios ao centroavante Léo Gamalho, que vive ótima fase pelo Rubro-Negro e foi o autor de dois gols na vitória contra o Leão da Ilha (3 a 0), durante o último domingo (17). "Léo passou por um drama pessoal, conseguiu zerar, ficar bem. E voltou a treinar forte como estava no início do ano. É um cara frio dentro da área para definir, tem cabeceio, chute. Também fez gol de pênalti. É um exímio cobrador. Tudo isso fez com que melhorasse a média dele. Mas, principalmente, o aspecto físico melhorou bastante. E a equipe também tem conseguido criar chances para ele. Não à toa, a gente tem o segundo melhor ataque da competição", ressaltou.