29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

grata surpresa - 11/05/2023, 06:47 - Vinicius Rebouças

Léo Condé diz que "não esperava" 100% do Vitória na Série B

Rubro-negro é líder da competição e dono dos melhores ataque e defesa

Condé prega que Leão é merecedor de resultados positivos
Condé prega que Leão é merecedor de resultados positivos |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Vitória não contou conversa e carimbou a faixa de campeão do Ceará na noite desta quarta-feira (10). É bem verdade que o jogo no Presidente Vargas foi morno, fruto da ausência da torcida. Mas e daí? Melhor para o Leão, que botou 2 a 0 no placar e retomou a liderança da Série B.

Nem o técnico Léo Condé esperava tamanho domínio do Leão na competição. Líder isolado após cinco rodadas, 100% de aproveitamento, ataque mais positivo (13 gols) e uma zaga que sequer foi vazada. "A gente criou uma expectativa grande sim, de iniciar bem, pelo período de trabalho que a gente teve e pela reformulação do elenco. Mas a gente não esperava ser de forma tão positiva", avaliou o comandante na coletiva pós-jogo.

O técnico prega que o Rubro-negro é "merecedor dos resultados", mas está ciente de que o desafio se tornou ainda maior. "Agora o desafio é manter essa batida. Mostramos que temos uma equipe consistente e isso nos deixa muito satisfeitos nesse início - disse em entrevista coletiva".

O Vitória volta a campo no domingo (14), quando recebe o Atlético-GO, no Barradão, pela 6ª rodada da Segundona do Brasileirão. A bola rola às 18h.

exclamção leia também