31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Comemoração rubro-negra - 16/11/2023, 14:30 - Marcello Góis

Leão tem três dúvidas e dois retornos para 'clássico da festa'

Vitória encara Sport neste sábado (18), às 17h, no Barradão

Vitória já conquistou acesso e título da Série B de forma antecipada
Vitória já conquistou acesso e título da Série B de forma antecipada |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após celebrar o título da Série B do Campeonato Brasileiro e ter um dia de folga, o elenco do Vitória volta às atividades nesta quinta-feira (16), e inicia a preparação para pegar o Sport, pela penúltima rodada do certame, neste sábado (18), às 17h, no Barradão. Para o último jogo da temporada em casa e que vai marcar a entrega da taça de campeão brasileiro da Segundona, o técnico Léo Condé tem três atletas na condição de dúvida.

Com dores no joelho direito, Léo Gamalho será observado pelo departamento médico. O camisa 9 foi substituído após marcar o primeiro gol contra o Novorizontino. Caso não atue, Welder será o substituto.

Peça chave no meio de campo, o volante Dudu sentiu dores no tornozelo após o jogo em São Paulo. Já o lateral-esquerdo Edson Lucas está em tratamento do problema muscular na coxa.

Em compensação, os volantes Rodrigo Andrade e Gegê cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltam a ser relacionados. Campeão com duas rodadas de antecedência, o Vitória soma 69 pontos ganhos em 36 jogos realizados.

exclamção leia também