O Vitória realizou um amistoso, contra o Fluminense de Feira, na tarde desta quinta-feira (23), e venceu por 2 a 0. A partida aconteceu com portões fechados, no Barradão. Os gols do Leão foram marcados por Alerrandro.
Com 6 gols na temporada, Alerrandro é um dos artilheiros do Vitória no ano, porém, desde o primeiro Ba-Vi pela final do Campeonato Baiano, quando o centroavante perdeu um gol sem goleiro, no Barradão, o camisa 9 vem rendendo muito abaixo do que já mostrou que pode render.
Alguns lances, como o gol perdido pelo atacante, na pequena área, durante o jogo contra o Palmeiras, na estreia do Rubro-Negro na Série A, além de tomadas de decisões completamente equivocadas se tornaram motivos para que a torcida pegasse no pé jogador.
'Presida' deu a voz
Durante uma participação em um podcast, Fábio Mota, presidente do Vitória, contou que a filha de Alerrandro está há algum tempo internada, e isso pode estar prejudicando o desempenho do atleta nas partidas pelo Leão.
"Não queria nem falar nisso, uma coisa muito triste, mais de 6 meses, veja o tanto que isso interferiu na cabeça do menino, ele é jovem e precisa de um apoio, de um auxílio", disse o presidente do Vitória.
Pronto para voltar?
Com a eliminação para o Botafogo, na última quarta-feira (23), em que o camisa 9 começou no banco, muitos torcedores que já vinham pedindo a titularidade de Luiz Adriano, já começaram a pedir a volta de Alerrandro ao time titular, ou até, a titularidade de Léo Gamalho, que atuou em apenas 3 partidas neste ano, todas saindo do banco de reservas.
Alerrandro surgiu no Atlético-MG, e sempre atuou na Série A, seja pelo Galo, ou pelo Bragantino.