26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai jogar? - 06/05/2026, 18:35 - Vinicius Portugal

Lateral retorna de lesão e pode virar reforço para o Vitória

Última partida do atleta foi no dia 5 de outubro

Claudinho está há 7 meses sem atuar pelo Vitória
Claudinho está há 7 meses sem atuar pelo Vitória |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O lateral do Vitória, Claudinho, de 25 anos, está retornando aos gramados após mais de sete meses lesionado. A última partida do defensor foi contra o Vasco, no dia 5 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Após isso, o atleta rubro-negro ficou no Departamento Médico para tratar uma lesão no joelho.

Claudinho chegou a ser contratado pelo Sport, mas a negociação acabou melando por conta da situação clínica do lateral. Com isso, o atleta permaneceu no Barradão tratando a lesão.

Leia Também:

No entanto, Claudinho não está relacionado para a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (6), no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será decidida em jogo único e, em caso de empate, o confronto será decidido nas penalidades.

exclamção leia também