Recém-convocados pelo técnico Dorival Júnior para reforçar a Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente, o lateral-direito Yan Couto e o atacante Savinho, ambos do Girona, entraram na mira do técnico Rogério Ceni, do Bahia.
Em entrevista exclusiva à jornalista Tati Mantovani, do TNT Sports, Yan Couto revelou que o comandante tricolor fez um convite para levá-lo, juntamente com Savinho, ao Esquadrão.
"Ele [Ceni] veio nos visitar e a gente falou um pouco assim, foi um papo de 10 minutos, a gente se cumprimentou, conversamos um pouco. [Ceni] chamou a gente pra jogar no Bahia, a gente falou: 'Bom, Rogério, agora não dá, a gente está bem demais aqui no Girona', e foi isso, foi uma resenha boa, engraçada", revelou o lateral.
Couto ainda tietou e teceu elogios ao comandante do Bahia e falou sobre o reconhecimento que Ceni tem no meio dos torcedores espanhóis. "Obviamente pra gente é um cara de referência na posição, por ser brasileiro, por tantas coisas que ele já conquistou, mas é muito legal dos espanhóis conhecerem ele, saber que ele foi um goleiro artilheiro que ganhou muitos títulos. [...] Nunca tinha falado com ele, só vi pela TV, então é legal conhecer pessoas que eu já torci muito, que eu já acompanhei de perto, e sei do grande goleiro que ele foi, e agora que ele é um grande técnico também", destacou o brasileiro.