O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou durante lançamento do novo patrocinador máster do clube, na noite de quarta-feira (10), que o lateral-direito Maguinho está em processo de rescisão contratual com o Goiás e ainda segue sendo alvo do clube baiano para a temporada de 2024, onde já acertou com 10 jogadores nesta janela.
"Tem sim [interesse em Maguinho]. Estamos conversando com Maguinho. A partir de agora vamos trazer jogadores para qualificar. Dentro disso está um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um meia, um ponta, um centroavante, um zagueiro, um camisa cinco e um camisa oito", afirmou o mandatário.
Desde 2022 no Esmeraldino, Maguinho disputou 99 partidas. O atleta é alvo do Vitória desde os últimos dias do ano passado.
"Ficou estabelecido que vamos ter uma nova janela, da primeira semana de abril até 19 de abril. É uma janela porque os campeonatos, em muitos estados, ainda não vão ter concluído as finais até a primeira semana de março. Então vamos ter a primeira janela que vai até 19 de abril, quando se vai poder contratar jogadores de campeonato que ainda não acabaram, e depois a janela de julho", concluiu o mandatário, ao falar do período extra para contratação disponibilizado pela CBF.
Veja também:
Técnico que subiu para a Série A vai substituir Dorival no São Paulo
Voando para a Copa Africana, avião de Gâmbia faz pouso de emergência
Nada pro Leão! Camisa 10 argentino do Coxa fecha com o Lanús