
Um mandado de prisão foi expedido para o ex-jogador de futebol Kleber Giacomazzi, mais conhecido como Kleber Gladiador. O pedido ocorre após ele ficar mais de um ano sem pagar pensão alimentícia para uma de suas filhas. A informação foi veiculada pelo Metrópoles.
Segundo um dos documentos dos autos, é possível que a dívida chegue a mais de R$ 116 mil. A prisão civil foi decretada pelo prazo de 30 dias, devendo ser cumprida em regime fechado.
Leia mais: Libra: Clubes chegam próximo de acordo com investidor Mubadala
Confira: Confira as primeiras atrações confirmadas no São João de Salvador
Veja também: Canção "Viva América Latina" reúne brasileiros e argentinos em reggae
Caso não exista vaga, a prisão será cumprida em regime semiaberto. Segundo os documentos, foi acordado um parcelamento para que Kleber assumisse e quitasse suas dívidas junto à justiça. No entanto, ele não comprovou o pagamento do débito.
Para a justiça, o fato do ex-atacante não ter justificado o motivo para não arcar com os custos da pensão, evidencia seu descaso com a própria herdeira.
Nos campos, Kleber passou por clubes como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, antes de se aposentar. A mãe da menor alega que Kleber tem contratos nacionais e internacionais de grandes valores. Além disso, o ex-jogador teria uma boa condição financeira, ostentando diversas viagens ao longo do ano.
Ele aguarda o cumprimento do mandado de prisão por um oficial de Justiça, devendo ser apresentado imediatamente para a autoridade que decretou a prisão.