30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Leão do Sisal - 29/03/2023, 12:32 - Leonardo Santana

Kanu projeta final do Baianão contra o Bahia com "sabor de Champions"

Zagueiro acredita que Jacuipense pode conquistar o título estadual

Experiente jogador é velho conhecido da torcida baiana e já passou pelo Vitória
Experiente jogador é velho conhecido da torcida baiana e já passou pelo Vitória |  Foto: Lucas Pena / EC Jacuipense

O zagueiro Kanu, velho conhecido da torcida do Vitória, e que defende o Jacuipense nesta temporada vive a expectativa da final do Campeonato Baiano, no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), o defensor revelou que para ele esta decisão estadual tem “sabor de Champions League”.

"Título é sempre importante. Tem muitos atletas que nunca conseguiram ainda ter esse título. Para mim, esse título terá um sabor de Champions League, o importante é conseguir nosso objetivo", discursou o jogador.

Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo da final, em Riachão, quem vencer em Salvador conquista o título estadual. Já um empate, levará a decisão para os pênaltis. Por isso, Kanu vê o Tricolor com favoritismo, mas garante que o Leão do Sisal vai em busca da taça inédita na capital baiana.

"O Bahia sempre foi o favorito. Sabemos da grandeza do clube, do investimento que foi feito, nada comparável ao do Jacuipense, mas estamos numa final. Eu sempre costumo falar que futebol não tem a matemática exata. Como se trata de final, temos que saber que é um campeonato à parte, diferente. A responsabilidade do Bahia é ganhar, mas o Jacuipense está aqui com muita humildade, trabalho. Estamos nos preparando para o jogo de domingo para fazer uma boa partida", prometeu.

exclamção leia também