
O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, viveu seu primeiro dia como jogador da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (10), o camisa 46 mostrou-se grato pelo momento vivido e agradeceu ao técnico Carlo Ancelotti pelos elogios no momento da convocação.
Leia Também:
“Eu me sinto privilegiado e orgulhoso do que venho fazendo. Ter o professor Ancelotti falando aquelas palavras sobre você, só palavras positivas, então creio que isso é a prova de todo meu trabalho, de todo o potencial que eu tenho. Agradeço muito por isso, pelas palavras do Mister e pela oportunidade que ele está me dando”, declarou o atleta, diretamente do CT do Arsenal, em Londres.
O trabalho no Tricolor de Aço também foi tema no bate-papo. Jubinha, como é carinhosamente chamado pelos torcedores do Bahia, projetou grandes conquistas com o clube.
“O Bahia faz parte disso. Hoje estou podendo me sair muito bem jogando pelo Bahia, é um clube que vem crescendo ainda mais no futebol brasileiro, estamos fazendo uma grande temporada. Que eu possa continuar ajudando o time, que a gente possa continuar crescendo e que possa estar conquistando grandes coisas no restante da temporada”, sinalizou.

Um dos nomes mais aclamados para vestir a camisa do Brasil nas últimas duas convocações da Seleção Brasileira foi o de Juba e ele comentou sobre o carinho dos torcedores brasileiros.
“Eu via o pessoal pedindo o meu nome na Seleção, e isso prova que você está indo muito bem no seu clube. É uma coisa que sempre falei em entrevistas: se você está indo bem no seu clube, claro que você tem grande chance de estar no radar da Seleção. E é o que tá acontecendo. Graças a Deus estou fazendo uma grande temporada junto com meus companheiros do Bahia e hoje posso estar aqui fazendo o meu primeiro treino com essa camisa, que é muito pesada”, finalizou.
O Brasil segue trabalhando na capital inglesa até quinta-feira (13). Na sexta (14), véspera da primeira partida, o treino será no Emirates Stadium, palco do duelo contra Senegal, marcado para sábado (15). Depois, a Seleção enfrenta a Tunísia, na terça-feira (18), em Lille.
