26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Quem tá por trás? - 25/03/2024, 23:05 - Larissa Falcão

Jornalista revela quem pagou fiança de Daniel Alves

Meia holandês teria sido responsável pelo pagamento da pacoteira

Depay teria quitado fiança milionária para libertar Daniel Alves
Depay teria quitado fiança milionária para libertar Daniel Alves |  Foto: Reprodução/Internet

Com fiança paga no valor de 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,4 milhões de reais, o ex-jogador Daniel Alves deixou a prisão, nesta segunda-feira (25), para cumprir liberdade provisória. Com as contas bloqueadas para movimentações bancárias, a fiança de Daniel teria sido paga por um ex-colega de elenco da época em que jogou no Barcelona.

De acordo com o jornalista catari Mabkhout Al Marri, o responsável por desembolsar a bufunfa foi o meia holandês Memphis Depay, que jogou com Daniel Alves no clube espanhol, em 2021.

Depay é um antigo conhecido da Justiça, por ser o 'salva-vidas' de amigos do futebol que acabaram atrás das grades. Em janeiro de 2022, o meia pagou a fiança do lateral francês Benjamim Mendy, que foi preso por estupro, e inocentado pela Justiça.

Leia também:

Mãe de Daniel Alves comemora após prisão por estupro ser ‘driblada’

Condenado a seis anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas, o atacante holandês Quincy Promes também recebeu o apoio de Depay. Nas redes sociais, Depay comentou sobre os casos de Benjamin Mendy e Daniel Alves e reforçou o apoio à Promes.

"Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos", declarou.

exclamção leia também