Apesar da expectativa pelo retorno de Neymar Jr. aos gramados, o técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, jogou um balde de água fria nos fãs do brasileiro e torcedores do clube árabe. Isso porque, de acordo com o comandante português, o camisa 10 será reavaliado em janeiro de 2025.
Veja também:
Copa do Mundo 2034: Neymar reforça Arábia Saudita como sede
Menina húngara pode confirmar uma traição de Neymar à Bruna Marquezine
"Neymar é um jogador importante para o Al Hilal e para a liga saudita em geral. Eu não posso, no entanto, especificar uma data de retorno para ele. Vamos reavaliar a situação em janeiro", declarou o 'portuga', em coletiva.
Vale salientar que o atleta fez apenas cinco jogos pelo clube saudita. Ele rompeu o menisco e o ligamento cruzado anterior (LCA) na partida entre Brasil e Uruguai, no dia 17 de outubro, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O Al-Hilal deixou Ney fora da lista de atletas inscritos para o Campeonato Saudita. De acordo com a imprensa do país, o jogador da Seleção Brasileira precisará de mais dois meses para estar totalmente recuperado. É possível que o astro fique sem atuar por um ano inteiro, o que seria inédito em sua carreira.
Neymar tem vínculo com o Al Hilal até agosto de 2025 e pode ajudar sua equipe na Champions da Ásia. A competição continental não tem limitação na inscrição de jogadores.