28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Cria de Xerém - 31/10/2022, 15:51 - Pedro Moraes

Joia ex-Flu para na lista da Seleção pré-Copa

O atacante Luiz Henrique está na relação de atletas enviadas pelo técnico Tite

O atacante Luiz Henrique está na relação de atletas enviadas pelo técnico Tite
O atacante Luiz Henrique está na relação de atletas enviadas pelo técnico Tite |  Foto: Foto: Reprodução/Twitter

Um dos meninos de Xerém da safra mais recente, o atacante Luiz Henrique, ex-Fluminense, integra a lista de 55 jogadores pré-convocados pelo Brasil para enfrentar a Copa do Mundo do Catar de 2022. Apesar de nunca ter sido convocado para a Seleção principal, o jogador do Bétis está na mira do técnico Tite, de acordo com informações do ge.globo.

Contudo, somente 26 nomes dessa lista vão disputar o Mundial, que começa no próximo dia 20 de novembro. Na próxima segunda-feira, às 13h, o anúncio da convocação vai acontecer de forma oficial. A possibilidade de Luiz Henrique estar entre os convocados para a disputa da Copa do Catar é mínima.

Caso ele não seja convocado, o ponta de lança estará como opção de suplente em caso de lesão ou trocas na lista até 23 de novembro, um dia antes da estreia do Brasil no Mundial, frente à Sérvia. Outros nomes, atualmente no Tricolor das Laranjeiras, como o zagueiro Nino e o volante André também estão nessa lista, ainda conforme a publicação.

Diferentemente de outras seleções, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu não divulgar os 55 jogadores pré-convocados para a competição.

exclamção leia também