
Uma das principais joias e destaque do Barcelona na temporada, Lamine Yamal vivia uma noite especial na partida contra o Porto, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, precisou sair do campo para dar uma 'barrigada'.
O atacante bateu o recorde de jogador mais novo a ser titular na Champions, mas sua marca acabou sendo ofuscada por uma "forte indisposição", como descreveu a imprensa espanhola.
Aos 26 minutos do segundo tempo, Yamal se sentiu mal e precisou ir correndo em direção ao banheiro. O Barça ficou cinco minutos com um homem a menos em campo, até que o VAR paralisou a partida para analisar um pênalti.
Porém, nem o tempo da checagem foi suficiente para dar tempo de Yamal retornar dos vestiários. Aos 35 minutos, preocupado em segurar a vitória, o técnico Xavi preferiu substituí-lo de vez e acionou Marcos Alonso.
De contrato recém-renovado, Lamine Yamal superou o nigeriano Céléstine Babayaro, que foi titular do Anderlecht na Liga dos Campeões de 1994/95 com 16 anos e 86 dias.