
O atleta John Kennedy, do Fluminense, foi novamente afastado do elenco por atos de indisciplina. O atacante atrasou uma hora e vinte minutos no treino desta terça-feira (30), resultando em um prazo de afastamento por tempo indeterminado.
Anteriormente, Alexsander, Kauã Elias e Arthur também haviam sido afastados do elenco devido a uma festa durante a concentração do clube para a partida contra o Vasco. O trio de atletas já foi reintegrado ao elenco e faz parte da delegação que irá enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (1), às 16 horas, no estádio Kleber Andrade em Cariacica, no Espírito Santo, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
John Kennedy, inclusive, teria pedido desculpas pela situação, mas voltou a cometer atos de indisciplina, o que por algum tempo foi tolerado pelo Fluminense, mas se tornou insustentável com mais um episódio nesta terça.
"Ele está fora da delegação, mas em um primeiro momento, estava incluído. Hoje, mais uma vez, ele teve um atraso de uma hora e vinte, o que não é justificável, por isso ele está fora", afirmou o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, em conversa com o GE.
Confira nota do Fluminense:
O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feria após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado.
