29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vésperas do Clássico - 29/03/2024, 15:45 - Santiago Oliveira

"Jogo da vida", projeta Rezende sobre final do Baiano contra o Vitória

Entrevista coletiva pré-clássico foi recheada de rivalidade e detalhes da preparação do Esquadrão

Polivalente, Rezende concedeu entrevista antes de enfrentar o Vitória
Polivalente, Rezende concedeu entrevista antes de enfrentar o Vitória |  Foto: Divulgação / EC Bahia

Antes da primeira final do Campeonato Baiano, neste domingo (31), no Barradão, o meio-campista Rezende bateu um papo com a imprensa, diretamente do CT Evaristo de Macedo. O jogador projetou o terceiro encontro com o Vitória na temporada.

"Vai ser um jogo muito difícil. A gente sabe da competitividade do Vitória, é um time qualificado. Temos que levar de lição o que a gente fez na Fonte Nova, o nosso nível de entrega, qualidade e concentração também. Acho que é assim que se joga um clássico, a gente tem que disputar o máximo, igualar na vontade com os caras para não ser surpreendido", ressaltou o volante.

Rezende ainda detalhou como o Tricolor de Aço vem aproveitando a semana livre para treinamentos, antes da final do Baianão. "A gente tem trabalhado bastante essa semana, o professor Rogério tem ajustado algumas coisas, o grupo tá 100% focado nesse jogo, porquê é o jogo da vida. A gente tem que disputar o clássico como se deve", pontuou.

Veja também:

Sardinha e galinha: provocações apimentam Ba-Vi deste domingo

Sem sair do tema, o jogador novamente foi questionado sobre como frustrar os planos do rival. O atleta declarou que é preciso focar no trabalho que vem sendo feito.

"É o sonho de todo mundo jogar um clássico, e um Ba-Vi é um jogo muito grande, então acho que a gente tem que focar dentro de campo, o que a gente tem feito dentro da semana", finalizou.

O clássico Ba-Vi, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, será neste domingo (31), às 16h, no Barradão. Os maiores clubes do estado irão protagonizar a decisão do estadual após seis anos.

exclamção leia também