25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá ficando completo - 14/11/2022, 07:46 - Everton Santos

Jogadores brasileiros chegam a Turim e dois casos preocupam; confira

Os primeiros atletas que chegarem foram Eder Militão e Vini Jr, do Real Madrid

Marquinhos não atuou na última partida do PSG
Marquinhos não atuou na última partida do PSG |  Foto: Lucas Figueiredo/Agência Brasil

Depois de chegar a primeira leva da delegação com Tite, a comissão técnica e os jogadores que atuam no futebol brasileiro, os atletas que jogam na Europa estão chegando em Turim, na Itália, nesta segunda-feira (14).

Os primeiros jogadores que chegarem foram Eder Militão e Vini Jr, do Real Madrid, pouco depois de 10h30. Depois, Bremer, zagueiro da Juventus, um dos anfitriões, já que a Seleção vai treinar nas dependências do time italiano, retornou ao hotel. Ele esteve concentrado no hotel da Juve de sábado para domingo para o duelo do final de semana.

Até as 13h, a previsão da CBF é de que todos os 26 jogadores convocados por Tite estejam no hotel da Juventus, local de estadia e treinamento da seleção brasileira até viajar para o Qatar, no dia 19 de novembro.

Todos serão avaliados pelos médicos do Brasil, mas há atenção especial sobre Marquinhos e Antony. O zagueiro do PSG ficou de fora do jogo contra o Auxerre (5 a 0) por "desconforto muscular", segundo informou o clube.

Já Antony não joga pelo Manchester United desde 27 de outubro. Ele saiu no intervalo da partida na Liga Europa e posteriormente foi diagnosticado com um problema no músculo flexor do quadril direito.

exclamção leia também