30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Sem mágoas - 02/08/2023, 17:02 - Clara Oliveira

Jogador lesionado revela que Marcelo o procurou: ''Mandou mensagem''

Atleta do Argentinos Junior vai passar por duas etapas cirúrgicas com recuperação estimada de um ano

Lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo
Lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo |  Foto: AFP

O jogador Luciano Sanchéz, do Argentinos Juniors, que sofreu uma grave lesão no jogo contra o Fluminense, pela Libertadores, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (2). O zagueiro se lesionou após dividida com Marcelo, lateral-esquerdo do Tricolor carioca, em lance aos 10 minutos do segundo tempo.

Na saída do hospital em que estava, Sanchéz revelou quais os sentimentos que guarda sobre Marcelo. “Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele”, afirmou.

Leia Mais:

Assustador: Zagueiro quebra a perna após pisão de jogador do Flu

O médico do clube argentino, Alejandro Roncoroni, estimou a recuperação do zagueiro com o prazo de um ano. A intervenção cirúrgica está prevista para daqui a três semanas e serão necessárias duas etapas. “Tem que fazer uma reconstrução. A recuperação é entre 10 e 12 meses”, declarou o profissional.

De acordo com Alejandro, ele nunca tinha visto uma lesão parecida. “Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos”, finalizou.

exclamção leia também