
O meia João Grilo, do Fluminense de Feira, protagonizou uma cena inusitada no clássico contra o Bahia de Feira, válido pelas semifinais da Série B do Baianão, no estádio Joia da Princesa, neste sábado (5). O atleta deu uma de Suárez, na Copa do Mundo de 2014, e mordeu o adversário Patrick, ainda aos 7 minutos do primeiro tempo.
Leia Também:
Tudo aconteceu quando Patrick acertou uma braçada no rosto de João Grilo. O meia, irritado, revidou com uma mordida. O árbitro não viu outra alternativa que não fosse expulsar os dois jogadores.
A partida foi marcada por outros momentos de confusão, e ambas as equipes ainda tiveram mais um jogador expulso cada. No fim, o jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o clima seguiu tenso e houve nova briga entre os atletas após o apito final.
Bahia de Feira e Fluminense de Feira decidem quem sobe para a Primeira Divisão do Baianão, no próximo sábado (12), na Arena Tremendão.