26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vixe! - 09/04/2024, 15:27 - Da Redação

Jogador de equipe boliviana denuncia oferta pra levar cartão na 'Sula'

Atleta do Always Ready concedeu uma entrevista explicando o ocorrido

Atleta resolveu denunciar o caso
Atleta resolveu denunciar o caso |  Foto: Divulgação/Always Ready

O meia do Always Ready, Robson Matheus, de 21 anos, denunciou uma ligação em que teria recebido uma proposta para levar um cartão amarelo durante o confronto contra o Defensa y Justicia, válido pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (10). O atleta boliviano relatou que o número da ligação era paraguaio e contou para jornalistas locais que recusou a oferta.

"Algo ruim aconteceu. Recebi uma ligação, primeiro me oferecendo 5 mil dólares para que eu levasse um amarelo no jogo contra o Defensa y Justicia. Eu disse que não, que isso não faz parte do meu caráter e que estou começando no futebol. Quando recusei, me ofereceram 10 mil dólares, e novamente eu disse que não, que jogo futebol porque amo, não por dinheiro", disse Robson.

Robson Matheus, que atuou por Palmeiras e Cruzeiro na base, relatou que ao conversar com a diretoria sobre o tema, recebeu todo apoio e os dirigentes ainda organizaram um momento para que o atleta pudesse se retratar.

"Como o número era desconhecido, eu atendi. Era um número paraguaio. Mas não aceitei, e isso me deixou mal por dentro. Vim para o treinamento, contei à diretoria o que aconteceu, e agora eles estão me apoiando com isso", detalhou o jogador.

exclamção leia também