31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Perda no esporte - 02/09/2023, 18:38 - Da Redação

Jogador de 29 anos morre durante partida em Santa Catarina

Segundo o irmão da vítima, ele sofreu um infarto após passar mal

Alex chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Urgência e Emergência (SAMU), mas morreu ainda no local
Alex chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Urgência e Emergência (SAMU), mas morreu ainda no local |  Foto: Reprodução Rede Sociais

O que era para ser um jogo entre amigos, terminou em clima de tristeza. Isso porque, o jogador de futebol amador Alex Laureano, de 29 anos, passou mal e não resistiu enquanto jogava uma partida com os ‘coligados’ em Brusque, no Vale do Itajaí, na noite de sexta-feira (1).

Segundo o irmão da vítima, ele sofreu um infarto após passar mal. Alex chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Urgência e Emergência (SAMU), mas morreu ainda no local.

Para realizar o sepultamento em Itabuna, município onde o jogador nasceu, a família organizou uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar R$ 18 mil para fazer o translado do corpo.

Com a notícia do falecimento, amigos e parentes do atleta lamente lamentaram a perda. “Agora só restam boas lembranças e saudade. Só virtudes para enaltecer essa pessoa maravilhosa que você foi”, escreveu um.

Alex Laureano estava em Santa Catarina há quatro anos e atualmente estava no elenco das equipes Sem Futuro e Resenha, ambas que disputam campeonatos amadores pelo Estado.

exclamção leia também