
O atacante Júnior Santos, do Atlético-MG, pode ser punido por pegar um baba festivo na Bahia. O jogador segue em recuperação após passar por cirurgia no início de outubro, mas ainda assim brotou em um jogo amador, nesta semana, em Feira de Santana.
Leia Também:
O Galo diz que ainda não confirmou se o atleta entrou em campo, mas afirma que não o liberou para participar desse tipo de evento.
"Se o atleta tiver, de fato, jogado uma pelada, ele será severamente multado no seu contrato, porque está em processo de recuperação pelo Departamento Médico do clube, sem autorização de nenhum profissional do Atlético para tal atividade", disse Paulo Bracks, CSO do Atlético-MG, em contato com o ge.
Caso grave
O camisa 37 sofreu uma ruptura do tendão adutor da coxa direita durante a vitória do Atlético-MG sobre o Mirassol, pela 25ª rodada do Brasileirão, ainda em setembro, e desde então, ele desfalcou o clube em 18 partidas.
Se ligue:
🚨 JÚNIOR SANTOS DEVERÁ SER PUNIDO NO GALO
— CANAL BICA GALO (@canalbicagalo) January 1, 2026
O atacante Júnior Santos, do Atlético, participou de um jogo festivo em Feira de Santana (BA) durante as férias, mesmo estando em processo de recuperação de uma lesão e sem autorização do clube.
A situação gerou forte reação da… pic.twitter.com/QYz5Shi2kt
