31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Papelão! - 21/11/2023, 15:04 - Dara Medeiros

Jogador da Seleção é detonado na internet por não registrar os filhos

Rodrygo Goes é pai dos gêmeos Ravy e Rayan

Pamella Costa acusa Rodrygo Goes de não registrar os filhos
Pamella Costa acusa Rodrygo Goes de não registrar os filhos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogador Rodrygo Goes, atual camisa 11 da Seleção Brasileira, virou alvo de críticas na internet depois que a mãe dos seus filhos, Pamella Costa, revelou que o atleta não registrou os bebês em cartório. Em uma publicação feita no Instagram, a influencer mostrou que as carteiras de identidade dos gêmeos Ravy e Rayan não possuem o nome do pai.

Os gêmeos foram registrados apenas pela mãe
Os gêmeos foram registrados apenas pela mãe | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de vestir a amarelinha, Rodrygo é um dos craques do Real Madrid. Enquanto conquista títulos pelo clube europeu, o jogador decepcionou os fãs por adotar essa postura fora de campo e atraiu inúmeros comentários negativos nas redes sociais. “Vá registrar seus filhos, seu moleque!”, disparou uma mulher.

“Você não representa a nossa Seleção”, disse outra. “Aborto paterno deveria ser crime! Se tem dúvidas quanto a paternidade faz DNA, agora deixar as crianças sem nome é papel de moleque”, opinou uma terceira.

O atleta ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas já postou algumas fotos e vídeos ao lado das crianças, dando a entender que reconhece que é pai dos garotos. O primeiro clique ao lado dos gêmeos foi em julho deste ano, durante as férias. Ele mantém os registros nos destaques do Instagram.

Pamella manda indiretas bem diretas

A mãe dos gêmeos parece não fazer questão de esconder a sua raiva e indignação com Rodrygo. Há duas semanas, Pamella já havia dado indiretas sobre a responsabilidade com os meninos ficarem sobre ela.

“O filho é só da mãe sim!! Não é romantizando a maternidade, nem tirando a responsabilidade paterna. É retratando o fato de que SOMENTE a mãe abre mão de ABSOLUTAMENTE tudo pelo filhos”, escreveu.

Fique por dentro:

Rodrygo 'esquece paternidade' e curte festa com ex de Felipe Ret

Irmã de Neymar leva fora público de amigo do ex-namorado

exclamção leia também