O jogador Rodrygo Goes, atual camisa 11 da Seleção Brasileira, virou alvo de críticas na internet depois que a mãe dos seus filhos, Pamella Costa, revelou que o atleta não registrou os bebês em cartório. Em uma publicação feita no Instagram, a influencer mostrou que as carteiras de identidade dos gêmeos Ravy e Rayan não possuem o nome do pai.
Além de vestir a amarelinha, Rodrygo é um dos craques do Real Madrid. Enquanto conquista títulos pelo clube europeu, o jogador decepcionou os fãs por adotar essa postura fora de campo e atraiu inúmeros comentários negativos nas redes sociais. “Vá registrar seus filhos, seu moleque!”, disparou uma mulher.
“Você não representa a nossa Seleção”, disse outra. “Aborto paterno deveria ser crime! Se tem dúvidas quanto a paternidade faz DNA, agora deixar as crianças sem nome é papel de moleque”, opinou uma terceira.
O atleta ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas já postou algumas fotos e vídeos ao lado das crianças, dando a entender que reconhece que é pai dos garotos. O primeiro clique ao lado dos gêmeos foi em julho deste ano, durante as férias. Ele mantém os registros nos destaques do Instagram.
Pamella manda indiretas bem diretas
A mãe dos gêmeos parece não fazer questão de esconder a sua raiva e indignação com Rodrygo. Há duas semanas, Pamella já havia dado indiretas sobre a responsabilidade com os meninos ficarem sobre ela.
“O filho é só da mãe sim!! Não é romantizando a maternidade, nem tirando a responsabilidade paterna. É retratando o fato de que SOMENTE a mãe abre mão de ABSOLUTAMENTE tudo pelo filhos”, escreveu.
Fique por dentro:
Rodrygo 'esquece paternidade' e curte festa com ex de Felipe Ret