O jogador do Al-Ittihad, identificado como Abderrazak Hamdallah, que foi chicoteado por um torcedor árabe após ter perdido a final da Supercopa Saudita para o Al-Hilal, na última quinta-feira (11), pode ser sentenciado a pagar uma multa e ficar suspenso. Isso porque, de acordo com a mídia da Arábia Saudita, ele teria provocado a situação agressiva.
Nas imagens, viralizadas no dia de ontem, é possível ver que após a partida, ele se aproxima da arquibancada e joga água em direção a um torcedor, gerando debates sobre possíveis punições conforme o regulamento. O caso foi reportado pelo jornal Al-Sharq Al-Awsat.
Relembre o vídeo:
Hamdallah optou por não relatar o incidente às autoridades. Segundo o periódico, a segurança do estádio agiu rapidamente para prender o adepto que deferiu chicotadas no atleta. Ele será interrogado para explicar o motivo das agressões.
Leia também:
Qual esquema? Casa de apostas irá patrocinar o Brasileirão por 3 anos
Vitória inicia Série A com maior sequência invicta entre mandantes
Bahia abre venda de ingressos para duelo contra o Fluminense
Na final da Supercopa da Arábia, o Al-Ittihad perdeu para o Al-Hilal por 4 a 1. Abderrazak Hamdallah marcou o único gol do Al-Ittihad, enquanto Malcom (2x), Nasser Aldawsari e Salem Al-Dawsari marcaram para o Al-Hilal.