26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

vai voltar? - 12/01/2024, 15:06 - Bruno Dias e Clara Oliveira - Atualizado em 12/01/2024, 18:23

Jero expressa desejo de voltar com torcidas mistas neste Baianão

Governador da Bahia rasgou elogios para os torcedores baianos e quer fazer testes no estadual deste ano

Jerônimo esteve presente no evento de anúncio da transmissão exclusiva do Baianão pela TVE, no Centro Administrativo, nesta sexta-feira (12)
Jerônimo esteve presente no evento de anúncio da transmissão exclusiva do Baianão pela TVE, no Centro Administrativo, nesta sexta-feira (12) |  Foto: Clara Oliveira / Portal MASSA!

Mais uma temporada do Baianão está prestes a começar e a dúvida da galera é: Por que não voltar com as torcidas mistas nos clássicos? Tal situação pode ser revertida ainda este ano, é o que pretende o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que deseja fazer testes na competição estadual.

"Eu quero compreender depois como é que nós possamos agora fazer um exercício já com o Campeonato Baiano de torcidas mistas, nós precisamos, porque todas as vezes que alguém me encontra lá fora, a pergunta é essa, governador Jerônimo, por que é que é torcida única na Bahia? E a gente vê um carnaval, compare um carnaval com um jogo, compare o que vimos ontem na Caminhada do Bonfim", explicou ele, no evento de anúncio da transmissão exclusiva do Baianão pela TVE, no Centro Administrativo, nesta sexta-feira (12).

Leia mais:

Presida do Vitória abre o jogo sobre Luan, Everaldo e Danielzinho

Diretor do Irdeb enaltece transmissão do Campeonato Baiano

Vice-presida da FBF enaltece crescimento dos times do interior baiano

O gestor estadual aproveitou o discurso para resgar elogios as torcidas do estado baiano, reforçando que nos estádios devem haver espaço apenas para os shows dos torcedores e não de brigas entre eles. Ele largou que, aqueles que desejam ir brigar nas arenas, devem marcar para se resolver do lado de fora.

"Recentemente eu fui a Fonte Nova assistir aos Jogos do Bahia, fui no Barradão assistir aos Jogos do Vitória, e a gente fica dividido entre os jogadores e a torcida. É um espetáculo. O que nós, na Bahia, fazemos nas torcidas são verdadeiros espetáculos. Aquelas coisas de acender o celular, de levantar, de rodar a camisa, tudo aquilo é uma demonstração que nós temos na torcida, que quem quer praticar violência, não é nem no dia dos Jogos, eles marcam, fazem fora", finalizou Jero.

exclamção leia também