O meia Jean Mota fez sua estreia pelo Vitória no último sábado (23), na vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, pela Copa do Nordeste. O meia atuou por apenas cinco minutos no final do jogo e agora quer muito mais. Para isso, diante da torcida contra o Treze da Paraíba, nesta quarta-feira (27) às 21h30, ele já se colocou à disposição do técnico Léo Condé para iniciar a partida.
"Expectativa muito grande poder estrear diante dessa torcida. Já tive um grande sentimento de poder estrear com essa camisa no sábado, mas creio que diante dessa torcida é uma expectativa muito grande. E sim, estou bem fisicamente, tecnicamente também. É claro, preciso de ritmo de jogo, porém eu creio que se o professor optar por mim, vou poder dar o meu melhor, até o máximo que eu conseguir. Espero poder jogar os 90 minutos, se assim for", comentou o meia em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), na Toca.
O atleta é conhecido por sua polivalência, já tendo atuado como meia, lateral, volante e até no setor de ataque, algo que pode ser muito útil para o Rubro-Negro durante a temporada. "Ele (Leo Condé) tem jogado ali no meio com três volantes, então é uma posição que eu já estou acostumado a jogar. Fiz duas temporadas no Inter Miami, atuando como primeiro volante, e jogando ali no segundo ou pelo corredor direito, ou pelo corredor esquerdo. Creio que essas três funções ali são funções que eu posso desempenhar por ser um jogador versátil", completou.