27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Reforço rubro-negro - 25/03/2024, 17:28 - Vinicius Portugal

Jean Mota se coloca à disposição do Leão para jogo decisivo

Atleta pode ser titular em partida contra o Treze pela Copa do Nordeste

Meia tem como grande característica sua polivalência
Meia tem como grande característica sua polivalência |  Foto: Victor Ferrrira/EC Vitória

O meia Jean Mota fez sua estreia pelo Vitória no último sábado (23), na vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, pela Copa do Nordeste. O meia atuou por apenas cinco minutos no final do jogo e agora quer muito mais. Para isso, diante da torcida contra o Treze da Paraíba, nesta quarta-feira (27) às 21h30, ele já se colocou à disposição do técnico Léo Condé para iniciar a partida.

"Expectativa muito grande poder estrear diante dessa torcida. Já tive um grande sentimento de poder estrear com essa camisa no sábado, mas creio que diante dessa torcida é uma expectativa muito grande. E sim, estou bem fisicamente, tecnicamente também. É claro, preciso de ritmo de jogo, porém eu creio que se o professor optar por mim, vou poder dar o meu melhor, até o máximo que eu conseguir. Espero poder jogar os 90 minutos, se assim for", comentou o meia em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), na Toca.

O atleta é conhecido por sua polivalência, já tendo atuado como meia, lateral, volante e até no setor de ataque, algo que pode ser muito útil para o Rubro-Negro durante a temporada. "Ele (Leo Condé) tem jogado ali no meio com três volantes, então é uma posição que eu já estou acostumado a jogar. Fiz duas temporadas no Inter Miami, atuando como primeiro volante, e jogando ali no segundo ou pelo corredor direito, ou pelo corredor esquerdo. Creio que essas três funções ali são funções que eu posso desempenhar por ser um jogador versátil", completou.

exclamção leia também