
Após a derrota frustrante para o Flamengo na noite desta terça-feira (10), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura rasgou elogios aos jogadores do Vitória e lamentou o resultado da partida.
“Eu estou p... porque meu time jogou melhor e perdeu. Tenho a tranquilidade de falar. Quem viu o jogo sabe que se tivesse um vencedor, seria o Vitória. Mas futebol não é justiça”, afirmou.
Para o trinador do Rubro-Negro baiano, o desempenho em campo foi melhor desde que ele chegou ao clube.
“Acho que foi um dos melhores jogos sob meu comando. A gente viu a matéria do Paquetá, que custou praticamente todo orçamento de nosso ano. Eles são campeões do Brasileiro e da Libertadores. Antes do jogo eu falei que a gente ia para cima, e fomos”, destacou.
Leia Também:
Olhar pra frente....
Questionado sobre a postura da equipe contra o Flamengo, Jair ressaltou que os atletas precisam jogar com intensidade e competitividade em todas as partidas da competição e não apenas depois de uma goleada.
“Não temos que esperar uma goleada para dar resposta como foi ano passado. Não temos o direito de escolher jogos para jogar. E principalmente de não competir”, disparou o treinador do Vitória.
