
O baiano Hebert Conceição, campeão olímpico em Tóquio, já tem definido seu próximo compromisso no boxe profissional. Ele enfrenta o americano Paul Kroll, no dia 19 de dezembro, em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Invicto, Hebert soma nove vitórias, sendo cinco por nocaute.
Leia Também:
A última luta do brasileiro foi em setembro, no Spaten Fight Night 2, quando superou Yamaguchi Falcão, com domínio. Com o resultado, Hebert se manteve em ascensão e ocupa atualmente a 22ª posição no ranking do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria dos super-médios (76,2kg).
“A luta contra Yamaguchi foi um marco importante. Mostrei evolução e confiança. Agora é seguir firme e provar que estou pronto para disputar grandes títulos internacionais”, afirmou o atleta.
Após o evento, Hebert iniciou preparação em Los Angeles com o técnico Luiz Dórea e vem treinando ao lado de Anderson Silva, que se prepara para enfrentar Chris Weidman.
“Treinar com Anderson é uma experiência única. Tenho aprendido muito com ele e com toda a equipe”, destacou.
O adversário, Paul Kroll, também está invicto: são 12 vitórias (8 por nocaute) e dois empates, vindo de triunfo por nocaute sobre o venezuelano Antoni Armas, em sua única luta na temporada.
