27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Preju! - 15/05/2024, 21:38 - Da Redação

Inter tem prejuízo ‘de milhões’ com o Beira-Rio após chuvas no RS

O processo de recuperação do Estádio Beira-Rio pode levar até 90 dias

Sala de imprensa, banheiros, vestiários, e outras áreas internas foram afetadas
Sala de imprensa, banheiros, vestiários, e outras áreas internas foram afetadas |  Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional divulgou, nesta quarta-feira (15), imagens oficiais da situação em que se encontra o Estádio Beira-Rio, após fortes enchentes no Rio Grande do Sul. O estádio colorado ficou completamente inundado pelas águas do Rio Guaíba, com prejuízo total que pode chegar a R$ 35 milhões.

As imagens mostram a sala de imprensa, banheiros, vestiários, túnel para o gramado do estádio e outras áreas internas utilizadas pelo clube completamente afetadas pelos estragos deixados pela água. O gramado do estádio deverá passar por um replantio, processo que levará entre 45 a 60 dias.

Imagem ilustrativa da imagem Inter tem prejuízo ‘de milhões’ com o Beira-Rio após chuvas no RS
Foto: Divulgação/Internacional

Victor Grunberg, presidente do clube colorado, informou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), que todo o processo de recuperação do estádio pode levar até 90 dias. O dirigente informou que ainda nesta semana deve ser iniciado o processo de limpeza e recuperação de mobília elétrica do estádio.

exclamção leia também