A esposa do craque Cristiano Ronaldo, atualmente sem clube, não escondeu sua insatisfação com a derrota dos portugueses para o Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, no sábado (10). Em publicação nas redes, Georgina Rodríguez detonou o técnico Fernando Santos, que optou deixar CR7 no banco na maior parte da partida.
Leia mais
Olha eles de novo! Marrocos bate Portugal e faz história no Qatar
"Hoje o seu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem você tem tantas palavras de admiração e respeito é o mesmo que, ao te colocar em jogo, viu que tudo mudou, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, sua arma mais poderosa", começa Georgina.
"Tampouco se pode defender alguém que não merece. A vida nos dá lições, hoje não perdemos, aprendemos, Cristiano. Te admiramos", finaliza a companheira do atleta português.
Cristiano Ronaldo teve uma conturbarda participação na Copa do Qatar. Ídolo dos portugueses, o jogador mostrou toda sua insatisfação ao ser substituído no jogo contra a Coreia do Sul, começando no banco na partida seguinte, quando Portugal venceu a Suíça por 6 a 1.