26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ALARMANTE - 15/05/2023, 16:48 - Pedro Moraes- Atualizado em 15/05/2023, 17:26

Ídolo do Verdão para em clínica psiquiátrica chilena

O meio-campista Valdivia estava com amplos sinais de agitação e sintomas de crise de pânico

O meio-campista Valdivia estava com amplos sinais de agitação e sintomas de crise de pânico
O meio-campista Valdivia estava com amplos sinais de agitação e sintomas de crise de pânico |  Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Considerado ídolo palmeirense, Jorge Valdivia está numa fase negativa na vida pessoal. O ex-jogador está internado em um hospital no Chile, após chegar à Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica com sinais de agitação e sintomas de crise de pânico. Até então, o estado de Valdivia é estável, e o ex-atleta está medicado.

Nesse fim de semana, entre o sábado (13) e o domingo (14), ele passou por observação. Quem acompanha a situação do “Mago” é sua ex-mulher, Daniela Aránguiz, de acordo com informações divulgadas pelo jornal “La Hora”.

O status de alta do hospital ainda não é uma projeção do hospital, assim como também não existe previsão para sua volta à rádio ESPN, onde trabalha como comentarista. Em 2006, Valdivia chegou ao Palmeiras, e era considerado uma das grandes promessas do futebol sul-americano da época.

Leia Mais

Ex-técnicos do Leão entram na dança das cadeiras do futebol brasileiro

Victor Ramos, ex-Leão, alega inocência em conversa fiada de apostas

Timão pode pegar gancho pesado após ato homofóbico em clássico

Em pouco tempo, o ex-meia conquistou o prêmio de craque do alviverde na conquista do Campeonato Paulista de 2008. Após dois anos, ele retornou ao Verdão, mas teve uma passagem marcada por lesões, problemas extracampo, além de temperamento explosivo. Porém, em 2012, Valdivia faturou a Copa do Brasil pelo Palmeiras, onde assumiu o protagonismo nas fases finais.

exclamção leia também