29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

energia positiva - 03/01/2024, 12:46 - Bruno Dias

Ídolo do Bahia manda recado para Everton Ribeiro: "Será muito feliz"

Cláudio Adão compara momento da transferência do camisa 7 com a dele na época em que foi para o Bahia

Cláudio Adão mandou recado para Everton Ribeiro nas redes sociais
Cláudio Adão mandou recado para Everton Ribeiro nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

De malas prontas vir para a Bahia e ser apresentado como novo jogador do Esquadrão, o meia Everton Ribeiro vem recebendo um grande apoio dos tricolores, inclusive, de um ídolo do clube. O ex-jogador Cláudio Adão usou as redes sociais para passar um recado ao jogador.

"Desejo toda sorte do mundo ao meu amigo, Everton Ribeiro no Bahia", iniciou ele na descrição da foto em que aparece ao lado do atleta, do ex-jogador Diego Ribas, e do filho Felipe Adão.

Leia mais

Atacante 'de Seleção' que chegaria ao Bahia teria sido descartado

Bahia tem interesse em Matias Viña, ex-Palmeiras, afirma jornal

Bahia tem interesse na contratação de Kaio Jorge, diz repórter

Ele fez um comparativo entre a transferência atual do meio campista e a dele na época em que deixou o futebol carioca para ingressar no Esquadrão de Aço.

"Você está indo para um grande clube numa situação bem parecida com a minha, quando fui em 1986 para o Bahia. Depois de 10 anos jogando nos grandes clubes do Rio de Janeiro, Flamengo 3 x, Vasco 2 x , Botafogo 2 x e Fluminense, tive a coragem assim como você, acreditei num projeto e fui muito bem-sucedido assim como acredito que você será", acrescentou.

Por fim, o ex-jogador manda energias positivas para o camisa 7. "Boa sorte, você é um grande jogador e tenho certeza que será muito feliz e será muito bem acolhido pelo torcedor do BAHIA", finalizou.

Cláudio Adão foi um centroavante reconhecido pelas passagens nos quatro gigantes do Rio de Janeiro. Além disso, ele jogou por Santos, Corinthians, Cruzeiro, e Bahia. Pelo Tricolor ele marcou 48 gols em 36 jogos, além de conquistar duas vezes o Baianão.

exclamção leia também