O ex-goleiro Jens Lehmann, ídolo do Arsenal, aproveitou muito o grande festival de cerveja Oktoberfest e acabou se dando mal. Isso porque o ex-jogador foi parado por policiais por suspeita de dirigir alcoolizado. De acordo com o Bild, Lehmann foi interceptado do lado de fora do evento e estava cambaleando e cheirando a álcool.
Leia Mais:
Lauro de Freitas recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica
Recuperado da depressão, Filipe Toledo confirma volta ao Mundial de Surfe
Brasileiro de 100 anos bate recorde mundial de natação
Pra lá de ‘bagdá’, o ex-goleiro não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Diante da situação, Lehmann foi encaminhado para delegacia de polícia para realizar outros testes e sua carteira de motorista foi confiscada enquanto a investigação do caso está em curso.
De acordo com Anne Leiding, promotora pública, Lehmann apresentou um comportamento incomum. "O Sr. Lehmann foi submetido a uma abordagem policial em 23 de setembro de 2024, por volta da 1h30, devido ao seu comportamento incomum ao dirigir um carro na área central da cidade de Munique”, afirmou a promotora.
Além disso, Leiding declarou que “a polícia teria notado um forte cheiro de álcool e uma atitude insegura. Um teste de bafômetro não produziu nenhum resultado utilizável, então uma amostra de sangue foi solicitada e a carteira de motorista foi confiscada. Nossas investigações ainda estão pendentes. Suspeitas de dirigir embriagado continuam”, declarou.
Antes de ser parado por policiais, Lehmann foi fotografado com traje tradicional bávaro, com uma cerveja e cercado por amigas.