
Desde que chegou ao Vitória, o centroavante Léo Gamalho vem acumulando algumas lesões e virando um visitante frequente do departamento médico rubro-negro. E, mais uma vez, o fantasma volta a assombrar o camisa 9, que sofreu uma torção no tornozelo direito durante a partida contra o CRB na noite de quarta (24).
Por conta da gravidade do problema, o jogador certamente ficará de fora do próximo embate do Leão, que será contra o Avaí, este sábado (27), no estádio da Ressacada, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele já está vetado para o embate, mas o tempo em que ficará longe das atividades para realizar o tratamento não foi informado pelo clube.
Leia mais: Sem tempo pra descansar, Vitória já treina de olho em duelo com Avaí
As lesões de Léo Gamalho no Vitória já deixaram ele de longe dos trabalhos com a equipe por 41 dias. Em janeiro, o atacante teve uma perfuração no braço durante os treinamentos e no mês de maio foi cortado por conta de uma tendinite na panturrilha.
Além de Gamalho, o Rubro-Negro baiano terá mais outros desfalques para o próximo jogo em Floripa. O meia Giovani Augusto, que continua se recuperando de uma lesão na sua perna esquerda, e o atacante Zé Hugo, que foi cortado mais uma vez após uma avaliação feita pelo cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite, não viajam com a delegação do Vitória para Santa Catarina. Por fim, o meia atacante Matheusinho, com um trauma no joelho, também não irá enfrentar o Avaí.