30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Caso Felipe - 05/11/2022, 10:22 - Pedro Moraes

Homem é preso por possível atuação na morte de jogador do Juazeirense

Apesar de ser socorrido após receber tiros, Felipe Rocha não resistiu

Apesar de ser socorrido após receber tiros, Felipe Rocha não resistiu
Apesar de ser socorrido após receber tiros, Felipe Rocha não resistiu |  Foto: Foto: Divulgação

A quatro dias da morte do jogador Felipe Roca de Sá Nunes, de 19 anos, no município de Juazeiro, um homem foi preso, na última sexta-feira, 4, na mesma cidade, por suspeita de envolvimento. O ex-atleta atuava na Sociedade Desportiva Juazeirense, pela equipe sub-20 do Cancão de Fogo.

Na ocasião, ele estava vibrando com o resultado do segundo turno da eleição presidencial quando aconteceu o crime. Apesar de ser socorrido, ele não resistiu. De acordo com o delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa, o jogador morreu após desentendimento com os suspeitos.

Ainda conforme ele, Felipe estava ao lado de um amigo no momento da confusão. "O autor sacou a arma e efetuou um disparo contra a vítima", apontou.

Durante o depoimento, o homem confessou o crime e indicou que Felipe teria tentado agredi-lo com uma garrafa e enfatizou que portava arma de fogo por já ter sido ameaçado por traficantes da região.

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao exame de lesão corporal e segue disponível para a Justiça. Outro envolvido na ação já foi identificado e está sendo procurado.

exclamção leia também