24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Torcida que ganha jogo - 21/07/2024, 11:01 - Da Redação

'Herói' do Mengão brinca com fama e explica lance do pênalti

Irmãos Erik e Edinho ficaram conhecidos por 'cavar' falta que deu a vitória ao Flamengo contra Criciúma

Irmãos saíram como 'heróis' da noite
Irmãos saíram como 'heróis' da noite |  Foto: Arquivo pessoal

Que alguns torcedores ganham jogo no futebol brasileiro, isso todos já sabem, mas na noite deste último sábado (20), a do Flamengo elevou o patamar da frase "torcida que ganha jogo". Na ocasião, dois rubro-negros, que foram identificados no estádio Mané Garrincha, como Edinho Alves e Erik Victor, 'cavaram' o pênalti que deu a vitória para o Mengão sobre o Criciúma.

Os irmãos flamenguistas estavam no jogo que aconteceu em Brasília, e foram os responsáveis por jogar a bola que acabou sendo usada pelo jogador do Tigre para cometer o pênalti, posteriormente convertido por Gabigol. Em entrevista ao GE, eles falaram sobre o momento, e como a bola foi parar na mão deles

"A galera toda em volta querendo pegar, a gente tirou foto e eu levantei ela para comemorar. Aí alguém deu um tapa, e a bola foi parar lá no campo. A galera não gostou porque atrapalhou o ataque do Flamengo e começou a vaiar. Depois que saiu o pênalti, todo mundo começou a gritar 'Herói, herói'", contou Edinho.

"Chegamos correndo, cortando todo mundo, e fiquei lá em cima de início. Meu irmão desceu para ver se tinha lugar e achou dois. Aí pouco antes do lance do gol, não sei se foi o Arrascaeta que chutou, a bola foi parar lá em cima, veio descendo e parou na nossa mão", completou ele, explicando como a bola foi parar na mão dos rubro-negros..

exclamção leia também