29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Inacreditável - 19/01/2024, 16:11 - Vinicius Portugal

Herói do acesso do Leão na Série C engole peru absurdo; veja vídeo

Erro do goleiro Dalton deixou torcedores do Belo incrédulos

Dalton agora defende o Botafogo-PB
Dalton agora defende o Botafogo-PB |  Foto: Botafogo-PB / Divulgação

Uma situação inacreditável marcou a partida entre Botafogo-PB e São Paulo Crystal, na noite da última quinta-feira (18), pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa. Ex-goleiro do Vitória, Dalton, que agora defendo o Belo, cometeu uma incrível falha após errar o domínio de bola em um recuo do volante Rodrigo Oliveira.

A situação aconteceu logo no início do duelo, aos 9 minutos do primeiro tempo. A bola passou por debaixo do pé do goleiro e foi morrer dentro das redes. Dalton até tentou correr para se recuperar, mas já era tarde demais.

Quem estava assistindo o duelo chegou a se questionar se a bola havia entrado ou não. No entanto, ao fim do jogo, em entrevista á Rádio CBN, Dalton confirmou que a pelota já havia passado. "Entrou", disse.

Apesar da falha, o Botafogo-PB não teve maiores problemas na partida. O time virou ainda no primeiro tempo e, na etapa final, completou a goleada pelo placar de 5 a 1.

Revelado pelo Figueirense, Dalton rodou por diversas equipes, como Mirassol, Paysandu, Campinense, CSA, Boa Esporte, River-PI, Linense, entre muitas outras.

Destaque no Vitória

Em 2022, Dalton acertou sua ida ao Vitória para a disputa do Brasileirão da Série C. Com a camisa do Leão, o goleiro foi personagem fundamental na campanha do acesso de retorno para a Segundona do Campeonato Brasileiro.

No ano seguinte, ele perdeu espaço para Lucas Arcanjo e também com a chegada de Thiago Rodrigues. Ao todo, foram 21 jogos disputados pelo Rubro-Negro.

Assista:

exclamção leia também