Se você esperava mais uma liderança na Fórmula 1 de Max Verstappen, está muito enganado. O líder do 2º treino do GP do Bahrein, circuito que abre a temporada da modalidade, que ocorreu nesta quinta-feira (29), foi o heptacampeão Louis Hamilton, da Mercedes, com a volta mais rápida de 1min30s374. A segunda colocação ficou com George Russell, também da scuderia. Fechando o top 3, ficou o veterano Fernando Alonso, da Aston Martin.
Hamilton de fato dominou o circuito, após um primeiro treino abaixo, terminando na 9ª colocação. O inglês desbancou a volta mais rápida de Leclerc nos primeiros 10 minutos e a partir daí apenas administrou o resultado. Russell conseguiu o 2º melhor tempo apenas nos 20 minutos finais da corrida.
Já o tricampeão consecutivo Max Verstappen não apareceu muito. Após reclamar do carro no primeiro treino livre, o holandês chegou a assumir o terceiro lugar, porém foi ultrapassado posteriormente por outros pilotos que foram crescendo durante a prova. Super Max terminou em 7º e se queixando de problemas para mudar a marcha do seu carro.