27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa América - 01/07/2024, 12:32 - Da Redação

Guimarães diz que Brasil está ligeiro pra 'pifadas' de James Rodriguez

Camisa 10 é o principal articulador da Seleção Colombiana, próximo adversário da Amarelinha

Bruno Guimarães durante entrevista coletiva
Bruno Guimarães durante entrevista coletiva |  Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil está ligado na boa fase da Seleção Colombiana, próximo adversário na temporada, assim como está alerta para as 'pifadas' de James Rodriguez, um dos brabos da Colômbia na competição. Quem garantiu isso foi o volante Bruno Guimarães, que elogiou o meia do São Paulo.

Em entrevista coletiva, o titular de Dorival Júnior demonstrou preocupação em conter o camisa 10 colombiano. "James é um grande jogador que pode desequilibrar a partida a qualquer momento. Ele faz uma ótima Copa América e é um jogador que acompanharemos de perto para tentar anulá-lo", largou Bruno Guimarães neste domingo (30), em entrevista coletiva.

Bruno garantiu que algum jogador vai "ficar de olho" nas movimentações e jogadas de James, que demonstra uma pegada totalmente diferente quando defende sua seleção. O meia não brilhado em seus últimos clube, como o São Paulo, mas sempre broca pela Colômbia.

"É um jogador para ser marcado, um jogador para a gente ficar de olho. Sabemos da qualidade que ele tem com a bola, é um bom passador, chuta bem de fora da área. No espaço em que ele estiver em campo vai ter sempre alguém de olho nele", garantiu o volante.

Bruno Guimarães, inclusive, quer ser parte da solução para frear James Rodriguez e diz estar com fome de bola. "Dorival se for poupar, já não me poupe porque eu quero jogar. Sou fominha para caramba, quero estar em campo", pediu o meio-campista.

Questionado sobre a briga do Brasil na Copa América, o volante fez um apanhado. "Não queremos escolher os nossos adversários, queremos terminar em primeiro, fazer a nossa parte. Já joguei muitas vezes como favorito e perdi, e joguei sem ser favorito e ganhei. Isso não muda nada para nós. Talvez o Brasil não seja favorito, mas é muito respeitado por tudo que tem (…) Ninguém quer jogar contra a Seleção Brasileira", disse o jogador do Newcastle.

exclamção leia também