31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Lá vem bomba? - 25/10/2022, 17:43 - Pedro Moraes

Guarani quer embarreirar festa do Bahia na Fonte

Zagueiro do Bugre, Derlan, relatou metas do clube para o encerramento da Série B

Zagueiro do Bugre, Derlan, relatou metas do clube para o encerramento da Série B
Zagueiro do Bugre, Derlan, relatou metas do clube para o encerramento da Série B |  Foto: Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O que o Guarani tem de gordura dá de sobra para o clube ficar sossegado na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, não é assim que pensa o elenco do clube do interior paulista. Com oito pontos à frente do 17° colocado, o Bugre quer acabar com a possível celebração do acesso do Bahia à elite do futebol nacional em 2023.

É o que indica o zagueiro Derlan, que atesta que a equipe de Campinas tem objetivos bem definidos para as duas rodadas decisivas de várias agremiações na Segundona.

"São momentos diferentes no campeonato. Acredito que o Bahia está louco para confirmar o acesso, mas a gente tem nossos objetivos e queremos vencer para terminar a competição na primeira parte da tabela, entre os 10. Isso é muito importante para a gente poder coroar essa reta final e nossa evolução como equipe", afirmou o defensor.

Bahia e Guarani medem forças nesta sexta-feira, 28, às 19h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão depende apenas de si, já que é o quarto colocado e tem 58 pontos na tabela geral de classificação, com quatro acima do Ituano (5°). Já o Bugre figura na 11ª posição, com 47.

exclamção leia também