28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Transição no Esquadrão - 03/05/2023, 13:53 - Da Redação

Grupo City instala placas na Cidade Tricolor e já realiza reuniões

Investidores têm conversas com funcionários do Bahia

Placas do Grupo City já estão espalhadas por todo o CT Evaristo de Macedo
Placas do Grupo City já estão espalhadas por todo o CT Evaristo de Macedo |  Foto: Reprodução

Uma comitiva do Grupo City desembarcou em Salvador nesta semana para o evento que vai oficializar a compra de 90% da SAF do Bahia pelo conglomerado. Líderes globais do City Football Group, como o CEO Ferran Soriano, participam de uma série de reuniões com funcionários do clube, nesta quarta-feira (3), com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a transição.

A oficialização da aquisição está marcada para esta quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova. Antes disso, estão previstos encontros com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Na pauta, o planejamento do Grupo City para as divisões de base do clube.

Placas do Grupo City já estão espalhadas por todo o CT Evaristo de Macedo
Placas do Grupo City já estão espalhadas por todo o CT Evaristo de Macedo | Foto: Reprodução

Na manhã de hoje, algumas mudanças foram vistas no CT Evaristo de Macedo. O azul predominante do City foi colocado nos campos e a logo do grupo foi colocada na entrada principal das categorias de base. Alguns torcedores se manifestaram nas redes sociais lamentando a ausência do tradicional tricolor.

Em dezembro de 2022, os sócios do Bahia votaram a favor da venda de 90% da SAF para o City Football Group, em votação que registrou recorde de participantes. Na reta final da Série B, o Grupo City chegou a enviar um vídeo motivacional para os atletas do Bahia com a participação de Ferran Soriano, Pep Guardiola, Gundogan, Rodri e Ederson.

exclamção leia também