26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

saudades? - 03/05/2024, 14:19 - Bruno Dias

Gregore relembra tempos de Bahia e valoriza "triunfo" contra o Vitória

Atualmente no Botafogo, volante comentou sobre a rivalidade com o Rubro-Negro na zona mista

Jogador relembrou os tempos de Bahia na zona mista após vencer o Vitória pela Copa do Brasil
Jogador relembrou os tempos de Bahia na zona mista após vencer o Vitória pela Copa do Brasil |  Foto: Reprodução / Youtube

Queridinho pelos tricolores, Gregore não atua mais pelo Bahia, porém, as lembranças do time azul, vermelho e branco continuam enraizadas na memória do volante. Após derrotar o Vitória, rival do Esquadrão, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (2), o jogador do Botafogo relembrou os velhos tempos.

"É triunfo. Já acostumei a falar triunfo desde os tempos de Bahia. Hoje jogando no Botafogo não tem mais essa rivalidade, mas é respeitar os jogadores que estão do outro lado e pensar só no jogo", disse ele, em entrevista na zona mista após o confronto.

Veja:

Botafogo e Vitória se enfrentaram na noite de quinta-feira (2), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com Gregore em campo, o time carioca venceu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nilton Santos.

Leia também: Bahia enfrenta sequência barril contra os líderes do Brasileirão; veja

Agora o volante se prepara para reencontrar o Tricolor baiano novamente, time em que defendeu entre os anos de 2018 e 2020. O duelo será pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão, no domingo (5), às 18h30.

"Meu coração agora é botafoguense, defendo as cores do Botafogo agora. Minha passagem no Bahia foi muito boa, mas agora minha cabeça está no Botafogo", expressou ele.

exclamção leia também