29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 13/10/2022, 17:04 - Pedro Moraes

“Grande jogo”, avalia Caio Vidal após titularidade contra o Brusque

Com dificuldade em acertar nas pontas de lança da equipe neste ano, Bahia tem atacante como alternativa

Atacante do Bahia, Caio Vidal, disputou 65 minutos como titular frente ao Brusque
Atacante do Bahia, Caio Vidal, disputou 65 minutos como titular frente ao Brusque |  Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Cerca de 65 minutos como titular foram suficientes para o atacante Caio Vidal, do Bahia, ficar satisfeito com sua atuação dentro das quatro linhas. No triunfo por 1 a 0 sobre o Brusque, ele começou a partida pela primeira vez desde o início do apito. Ciente da disputa dentro do elenco, o ponta de lança deixou a possível titularidade sob encargo do treinador Eduardo Barroca.

“Acredito que fiz um grande jogo. Fiz um bom primeiro tempo. No começo do segundo tempo, dei uma cansada. Questão física. Estou voltando agora. Questão de ser titular, a posição quem sabe é o treinador. Ele sabe o que é melhor para a equipe. E eu estou preparado para ajudar a equipe da melhor forma possível”, sintetizou Caio.

Emprestado pelo Internacional ao Esquadrão de Aço até junho de 2023, o jovem jogador, de 21 anos, pode emplacar sua segunda partida entre os 11 iniciais já neste domingo, 16. Na ocasião, o time baiano vai até a Arena do Grêmio para visitar o Imortal Tricolor, às 16h, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Carreira até chegar no Tricolor

Revelado pelo Porto, de Pernambuco, Caio Vidal ainda está no começo da carreira, mas já possui títulos importantes pelas categorias de base. Com a camisa do Internacional, ele faturou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2020. Um ano antes, também pelo Colorado, o atacante conquistou o Brasileiro de Aspirantes.

exclamção leia também